Criar formulário de contato gratuito

Eu uso aqui no blog, formulário de contato JotForm.
Quais as vantagens?
Todas.
Ele é em português, simples de usar e totalmente personalizável.
Você poderá deixar seu formulário com a cara do seu blog.
Aqui eu uso o formulário na página de contatos.
O que é preciso fazer?
Primeiro: cadastre-se. É grátis.
Depois de cadastrar-se, faça seu formulário.
Exemplo abaixo.



Você poderá Escolher o que escrever no cabeçalho, poderá colocar o nome do blog ou qualquer outra coisa, como por exemplo: Sorteio.
Formulário de sorteio.
Ficaria assim:


Isso é segurança pra quem participa e pro(a) dono(a) do blog.
Lembrando que o formulário fica do gosto da pessoa,  pois tudo é editável.
Colocar uma imagem é simples, mas, ela deva estar hospedada, ok?
Crie o seu agora: http://www.jotform.com/

Mas se você trabalha com Web Marketing e deseja formulário de captura de contatos (E-mail Marketing) clique aqui!





Comentários

  1. Oi, amiga!
    Obrigada pela dica.
    E obrigada pelo carinho dispensado a mim e aos meus trabalhos!
    Mil bjs, Lidi.
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO (na quinta postagem) PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. SE EU PUDER CONTAR COM VOCÊ,VOU FICAR MUITO FELIZ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. AH LEVEI SEU LINK PARA O MEU BLOG DE SELINHOS (selinhosdaro.blogspot.com)
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.