Quero divulgar meu trabalho

Estou abrindo um espaço no meu Blog Espaço Renda e outro no Espaço Artes Manuais para divulgar trabalhos manuais (artesanato em geral) ou moldes. Como irá funcionar? Você poderá mandar um molde, ou link dum trabalho seu quer já publicado quer não. O objetivo é divulgar o seu trabalho. Logo abaixo do molde ou trabalho, ficará  o link do seu blog ou  e-mail, você escolhe. Se tiver interesse é só deixar  uma mensagem logo abaixo da postagem.





Atualização: Esse espaço para divulgação foi descontinuado. Fique à vontade para navegar no blog.


Curta minha página no Facebook: facebook.com/espacorenda e me siga no Pinterest : pinterest.com/cicerassqueiroz

Comentários

  1. TRABALHO COM INSTALAÇÕES DE REDE DE PROTEÇÃO EM PRÉDIOS, E GOSTARIA DE DIVULGAR MELHOR MEU TRABALHO. AGRADEÇO DESDE JÁ... NOME DA IMPRESSA: ZONA SUL REDES & TELAS COLOCAMOS REDES PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, CRIANÇAS E CONTRA MOSQUITOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dida, tudo bem?
      Não era bem esse tipo de trabalho que me referia, mas estou deixando seu comentário aqui, para que todos que visualizarem a postagem possam conhecer melhor o seu trabalho.
      Se desejar, posso colocar um banner seu na área de parceiros do blog.

      Excluir
  2. Que legal sua iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que todos que desejarem expor o seu artesanato terão mais um meio para fazer isso.

      Excluir
  3. GRANDE INICIATIVA


    tem trabalhos muito bonitos, bom gosto

    mystuff-martasilva.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde estou começando agora com Cestas de Café da manhã.

    Obrigada por ajudar a divulgar os trabalhos.

    https://www.facebook.com/MellFlowersCestas?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu link será deixado aqui para que todos conheçam o seu trabalho!
      https://www.facebook.com/MellFlowersCestas

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.