Curso de Bullying



Curso: R$ 45,00 sem mensalidade. Clique na imagem e matricule-se já





Conheça os diversos tipos e saiba como identificar e tratar o Bullying.



O número de casos de violência nas escolas aumenta a cada ano. Dentre esses casos, destaca-se o Bullying, que é o conjunto de atividades repetitivas, adotadas por um ou mais alunos contra outro(s), causando dor, angústia e sofrimento.


Apesar de toda a repercussão e de alguns casos evidenciando este tipo de violência, oBullying ainda é visto como brincadeira de criança. É importante, porém, salientar que este comportamento não deve ser considerado de tal forma. O Bullying pode causar graves transtornos mentais e de personalidade em suas vítimas.


Além de estar presente em grande parte das escolas, o Bullying também pode ser encontrado dentro do contexto familiar e no ambiente de trabalho, entretanto, muitas pessoas não sabem como reconhecer e lidar com esse problema.


O Curso de Bullying traz informações necessárias para que você consiga identificar este fenômeno que sempre existiu, mas que atualmente vem ganhando proporções assustadoras, tornando-se objeto de estudos no mundo inteiro. Durante o curso, você conhecerá os diferentes tipos de Bullying, como o homofóbico, ciberbullying, religioso, entre outros.
Saiba como identificar e tratar casos de Bullying;
Conheça qual é o papel da família, da escola e da sociedade na prevenção do Bullying.
Aprenda a criar um projeto antibullying;


O curso é útil tanto para os educadores, que convivem com o problema diariamente, quanto aos pais, que devem ficar atentos ao menor sinal de Bullying para que possam proteger e orientar seus filhos.


Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.




Comentários