Adsense

Malware em blog: o que fazer?

O que é um malware? O que fazer, caso o blog esteja com malware?




Malware é uma categoria de código malicioso que inclui vírus, worms e Cavalos de Tróia. Os programas de malware destrutivos utilizam ferramentas de comunicação conhecidas para se espalharem. Por exemplo, worms enviados por e-mail e mensagens instantâneas, Cavalos de Tróia provenientes de websites e arquivos infectados com vírus obtidos por download de conexões ponto-a-ponto. O malware também tenta explorar as vulnerabilidades existentes nos sistemas, tornando sua entrada discreta e fácil.

Ultimamente tem ocorrido vários casos de malware em blogs e dois tipos de avisos são emitidos.

1º aviso: o blog contém um link de outro blog com malware.
Solução: excluir link.
Esse primeiro caso aconteceu comigo. Eu tinha uma lista de blogs que eu sigo no blog Espaço Artes Manuais. Ao entrar no blog recebi o aviso que tinha um blog que eu seguia que continha o malware.

2º aviso: o blog contém malware.
Aí aparece essa mensagem:


O que fazer?
Não se desespere! Há solução.
Primeiro tire de seu blog tudo que for inútil, tipo: calendários, contadores de visita. O próprio blogger contém um contador, não é bonito, mas funciona.


 Leia as instruções do link abaixo.


http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?answer=35843


Caso queira uma explicação mais detalhada clique aqui!

Ponteira

Essa é a minha primeira ponteira em EVA.

descrição da imagem

Menino em EVA com molde

Menino em EVA com molde

Plaquinha de porta










Porta CD em EVA

Porta CD em EVA
Nesse porta CD usei EVA, plástico para encadernação, linha para crochê/bordado e botões. Veja o resultado:
descrição da imagem descrição da imagem descrição da 
<span class=

Essa flor em especial, eu gostei muito. É uma "imitação" do fuxico. 

Caixa de garrafa PET



Transforme aquela garrafa PET que seria jogada fora em caixa porta-trecos. Essa sugestão encontrei no site ciclovivo.com.br



reaproveitando garrafa PET

Anote aí os materiais necessários:
Tesoura, alicate, fita crepe, quatro garrafas PET cortadas em tiras de dois centímetros de largura, elásticos e um molde, de preferência no tamanho 10x10 cm.



Como fazer:

O comprimento das tiras deve ser suficiente para envolver as laterais e o fundo da caixa, deixando ainda uma sobra de quatro centímetros, na abertura superior. Essas fitas de PET serão usadas em todo o processo, e se a caixa for quadrada elas podem ter sempre o mesmo tamanho.




Primeiro é necessário cobrir o molde com as tiras, prendendo-as com elástico e forçando bastante as dobras, para que elas sejam formem adequadamente um quadrado, com a base reta.




Na segunda etapa, as novas fitas devem ser passadas de maneira entrelaçada com as fitas já colocadas anteriormente. Lembre-se de ter cuidado para que todas as fitas estejam dispostas e entrelaçadas da maneira correta. Pois, isso dará a firmeza na caixa. Uma dica é começar uma fita da direita para a esquerda e a outra fita no sentido inverso.


Para reforçar, passe algumas fitas “extras” pela trama, assim a estrutura ficará ainda mais resistente. A finalização exige um cuidado específico com as sobras de tiras. O excesso da parte superior deve ser dobrado e entrelaçado com as fitas, na altura da terceira tira. Se ainda assim sobrar algum pedacinho, ele pode ser recortado, com cuidado para não sobrar um “canto vivo”, que possa machucar.


O alicate e a fita crepe entram na última etapa: reforçar os vincos. Primeiro passa a fita crepe nas “dobras” e depois aperte-as com o alicate. A fita é usada para proteger a caixa das marcas que o alicate pode deixar no plástico, por isso, pode ser retirada posteriormente.



Apesar de ser uma sugestão para caixas de dez centímetros, é possível aplicar a técnica a modelos maiores, de acordo com a escolha de quem fará o artesanato.




Desenhos para colorir: Piu-piu

Desenhos para colorir: Piu-piu

Créditos: imprimaepinte.com.br

Novidades Espaço Artes Manuais

O Espaço Artes Manuais além de como o próprio nome já diz, trata de artes manuais como um todo.



Fiz esse Espaço para fazer uma separação de assuntos. O Espaço Renda trata de artes, curiosidades, informações úteis que podem ajudar a aumentar a renda mensal, descontrair, entreter e informar. 
Já o Espaço Artes Manuais, trata-se única e exclusivamente sobre artes, tanto minhas como de quem queira divulgar qualquer arte manual.
Porém, manter dois ou mais blogs não é uma tarefa fácil. Resolvi então ficar apenas com o Espaço Renda. O Espaço Artes Manuais não será excluído, pois os moldes e downloads continuarão e vez por outra serão atualizados.
Na página moldes poderá encontrar moldes meus e de outros que lhe poderão ser úteis. Na página Downloads disponibilizei algumas revistas.



O Espaço Renda aceita parceria.
Para parceria com o Espaço Renda clique aqui!



Selinho "Arteira" nota 10

Para todas as seguidoras desse Espaço e do Espaço Artes Manuais.




Quer ganhar essa revista?






A promoção acabou, mas você poderá ter acesso a revista apenas clicando na imagem!

Flor de fuxico ... outro modelo

Flor de fuxico



Passos

1) Recorte 5 cículos do tamanho desejado
2) Dobre ao meio
3) Dobre as duas pontas para dentro, formando um triângulo arredondado
4) Costure e faça o mesmo com todos os outros círculos, unindo-os com a linha um após o outro
5) Dê acabamento pregando um botão no meio



Promoção presente pra você na Ana Paula E.V.Art's

Clique na imagem e participe!




PAP flor de fuxico pétalas arredondadas

PAP flor de fuxico pétalas arredondadas

Fuxico PAP 
Fuxico



Promoção: Ganhe molde

Clique na imagem e participe!





Topo