4 de junho de 2012

Desenhos para colorir: hábitos de higiene

“A segunda maior assassina de crianças no mundo não é a malária, nem a tuberculose nem a Aids. É a diarreia”, relatou a revista The Economist.

Parece exagero? Parece, mas não é. Lavar bem as mãos diminui e até mesmo evita doenças tais como: diarreia, infecções das vias respiratórias, gripe e tosse. Diarreia e infecções das vias respiratórias são as principais causas da mortalidade infantil. Para evitar tais problemas, ensine seus filhos e/ou seus alunos a lavar bem as mãos. Você sabia que o sabão é conhecido como um tipo de vacina caseira? E sabe o que é melhor? Além de barato, não dói.
Então vamos lá:
Lave as mãos antes:

Das refeições.
Sempre que usar o banheiro.
De ingerir qualquer alimento.
Ao chegar da rua.
E muito importante quanto lavar as mãos é banhar com regularidade.







Créditos pelas imagens





4 comentários :

  1. Oi Cicera, tudo bom querida.
    Que desenhos mais fofinhos, me fez lembrar meu tempo de escola primaria.
    Adorei!!!
    Um grande abraço minha querida e muito obrigado pela visita carinhosa.
    Bjs grandes e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nil, também gostei bastante. Abraços pra você também!

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.
Deixe seu recado e link de blog, caso tenha, para que eu possa visitar.

Visitem meu outro blog