O que não fazer em um blog

Hoje em dia, muitos ao fazer um blog cometem vários e vários erros. Eu também cometi, mas fiz algumas mudanças e continuo fazendo.
Comecei a blogar a dois meses atrás, não tenho muita experiência, mas o que tem me ajudado muito é pesquisar, estudar e aprender com os mais experientes.
Com relação aos erros de um blog, muitos abarrotam a tela com milhares de banners. Você não sabe para onde olhar e muitas vezes sem nenhuma paciência, nem se quer lê o que tem ali. Além disso, muitas imagens não são de boa qualidade, não chamam a atenção e a credibilidade do blog cai muito. Resultado: provavelmente seu visitante não volte. 
Outro erro muito comum é: música ao entrar no blog. Eu gosto de música, mas o blog nem sempre tem aquela música que você gosta. E o que você faz? Desliga a música, mesmo porque, muitas são bem irritantes.
Pop up ou mensagem ao entrar no blog. A primeira reação é fechar o pop up. Às vezes a oferta é boa, mas o modo como é feita assusta as pessoas.
Mas a questão é: queremos ganhar dinheiro com o nosso blog. Mas, como atrair pessoas?
1º passo: estipular o tema central de seu blog. Abordar vários assuntos diferentes deixam os leitores impacientes.
2º passo: evite excesso de banners.
3º passo: acerte na parceria. Afilie-se a Sistemas que realmente te dão dinheiro e que não façam você perder o seu, nem  o seu tempo.
Nesse campo tenho sugestões de Afiliados que realmente fazem você ganhar dinheiro. Afiliar-se é grátis!
Afiliados Imagem Folheados (A Imagem Folheados lhe dá duas opções. Você pode divulgar a loja, cadastrando clientes para vender folheados, isso tanto pode ser via internet como pessoalmente, mostrando a amigos, parentes, etc. Outra forma de divulgar é o Sistema de AFiliados, onde você vai conseguir pessoas que assim como você, usarão o blog ou site para divulgar Imagem Folheados)
Afiliados Cursos 24 horas (O cursos 24 horas também lhe dá duas formas de ganho. Divulgando cursos, no caso, conseguindo alunos, ou divulgando o sistema de afiliados)
Para um blog profissional tenho uma dica que você vai amar:
www.querorendaextra.com
Além de um blog bem posicionado você ainda ganhará dinheiro.
Não perca tempo acesse já: www.querorendaextra.


Comentários

  1. Valeu as dicas.Se puder dê uma lida no meu blog e deixe sua opinião.Estou iniciando e não sei bem como divulgá-lo. se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cicera! o espaço renda tem me ajudado bastante, sempre que posso visito seu blog
    como você sabe eu recomendo seu trabalho em
    meus blogs. Sou aprendiz no mundo virtual e como é difícil aprender apenas o básico e
    ganhar dinheiro na internet, como sabemos o
    mais importante é trabalhar muito, não desistir
    nunca, aprender com quem sabe e com quem tem credibilidade. Sou José Torres do blog:

    www.realdinheiros.blogspot.com

    09 de abril de 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cicera! Há muito tempo sou admirador do seu trabalho. É muito bom aprender com as pessoas empreendeoras, você é uma referência, continue sempre assim.

      Eu sou um eterno aprendiz, cada dica, cada artigo relacionado ao nosso trabalho é de suma importancia para quem busca o sucesso.

      www.realdinheiros.blogspot.com

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.