Como aumentar sua renda mensal

Vivemos em tempos difíceis, por isso aumentar nossa renda mensal não é uma tarefa fácil. Mas há dicas importantes que seguidas de perto podem ser de ajuda.

Por exemplo:
Invista em capacitação. Por quê? Porque é tendo conhecimento daquilo que pretendemos fazer é  que poderemos ter êxito. Se você se dispõe de tempo, faça cursos técnicos, profissionalizantes, mas se seu tempo é curto, tenho uma dica. Cursos 24 horas


Para visualizar a lista de cursos disponíveis clique aqui!


Quais as vantagens?
É rápido e prático, pois é on line. Preços acessíveis, a partir de R$ 20,00. Flexibilidade, pois você faz seu horário. Além do mais, os Cursos tem certificados em todo o Brasil, o que te dá mais chances de conseguir um emprego ou melhorar sua posição no lugar onde você trabalha.

Sabe fazer algum artesanato?
Aproveite o seu dom e ganhe dinheiro com ele. Aqui no blog tem várias dicas de artesanato em EVA, crochê, fuxico entre outras curiosidades e dicas que poderão ser muito úteis.
Além disso, o blog Espaço Artes Manuais tem vários trabalhos, moldes e revistas para downloads que lhe poderão servir de inspiração.

Aqui no blog, você pode ir em ganhar dinheiro. Lá terá sugestões diferentes de como aumentar sua renda mensal.

Possui blog? Rentabilize-o. Como?
De diversas maneiras. O Cursos 24 horas, já citado, possui sistema de Afiliados.
Clique aqui para cadastrar-se gratuitamente (Você tem duas formas de ganho. Divulgando cursos, no caso, conseguindo alunos, ou divulgando o sistema de afiliados)

IMAGEM FOLHEADOS Clique aqui para cadastrar-se gratuitamente (O Imagem Folheados lhe dá duas opções. Você pode divulgar a loja, cadastrando clientes para vender folheados, isso tanto pode ser via internet como pessoalmente, mostrando a amigos, parentes, etc, e divulgar o Sistema de Afiliados, onde você vai conseguir pessoas que assim como você, usarão o blog ou site para divulgar Imagem Folheados)


Trabalhe em casa usando sua internet.
Isso é possível? Sim, com certeza, mas para ter êxito precisará de treinamento. 
Onde obter o treinamento?

No site querorendaextra.com Lá você terá um treinamento vitalício de como ganhar dinheiro com a internet.

Saber o que está fazendo, com que empresa está trabalhando e o que ela representa, evitará cair em golpes e dessa forma trabalhará confiante do retorno.



Não acredite em fórmulas mágicas de se ganhar dinheiro sem esforço algum. Do tipo: "Ganhe rios de dinheiro em sua conta sem fazer nada". Isso é mentira. Na ânsia de obter dinheiro a qualquer custo, muitos mandam emails não autorizados para pessoas desconhecidas. Isso não produz resultados, pois a tendência comum é jogar fora esses emails sem ler seu conteúdo. Deixar spam em blogs também não funciona. Nessa postagem mesmo, já excluí várias mensagens sobre empresa A ou B que eu sei que não funciona, que é perda de tempo.  

Lembre-se: Um trabalho honesto exige uma medida de esforço, mas sempre compensa. Se você trabalhar sério, será bem sucedido!


Tem outras sugestões? Deixe aqui sua dica!





Comentários

  1. sim gostei do que vi e li mais vou comecar fazer um eu nao tem blog por que eu nao conheco bem como mexer na internete

    ResponderExcluir
  2. já sou artesã e gostei das dicas me abrio a mente para aprimorar minhas artes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sirlene. Fico feliz em saber que a matéria foi útil pra você!
      Muito obrigada!

      Excluir
  3. Adorei esta postagem Obrigada pelas dicas.

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Existem muitas formas de ganhar dinheiro seja na net ou nao, so o facto de incluirmos a palavra ganhar ja partimos do principio que alguem perdera o mundo dos negocios funciona assim, mesmo que se diga algum que vai ganhar 1000$ por diaa de forma facil e e que funciona a pessoa que diz isso pode muito bem estar falando a verdade como estar ementindo o que quero dizer e que quando vermos um anuncio desse o certe e investigar o site e procurar mais informacoes sobre ele, que muitas pessoas ganham dinheiro com valores muito altos na net isso ganham e ate os sites que sao os de baixo nivel os mais detestavei que sao os HYIP,s tem gente que ganha muito dinheiro la e eu nao recomendaria qualquer pessoa a entrar nesses sites mais ai voce me pergunta como pode existir pessoas que ganham muito dinheiro com sites hyips tidos ( por mim ) como os mais perigosos que existem? simples, esperteza, ate um objeto que parece nao ter uso existe alguem que fara bom uso dele, e assim que funciona tudo, investigar, investigar e investigar sempre, tudo que voce ler seja sobre " como ganhar 5000$ em 1h " por exemplo, nao julgue na hora que seja impossivel e ou scam, va investigar bem ao fundo em outros sites, procure se alguem conseguiu tal facanha e se nao encotrares nada ai sim duvide, so nao cometa o erro de nao investigar e dizer " e impossivel " e pronto,

    Queres conhecer bons sites para ganhar dinheiro? veja neste blog

    http://aumentasuarenda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.