Parceria entre blogs


Principalmente pra quem está começando, como eu, por exemplo, a parceria entre blogs é muito importante. Mas a questão é: como fazer isso?
Parceria entre blog





Há duas maneiras básicas: a troca de links e troca de banners. Aqui no blog Espaço Renda, bem como no Espaço Artes Manuais trocamos links e banners. Como funciona? Nas páginas de parcerias desses blogs existe os link-me dos meus blogs. É só levar meu banner para seu blog e me enviar por e-mail para sacespacorenda@gmail.com com o seu link ou banner.

Parceria entre blog


Caso não tenha um é possível fazer facilmente. Tem um site que eu achei super interessante http://www.bannerfans.com/banner_maker.php Nesse site você poderá criar banner de vários tamanhos diferentes. Ah! ele está disponível em português, o que facilita bastante. Para quem já tem banner poderá fazer um link-me em Gerador link-me



Comentários